Os blogs mais fofinhos | The sweetest blogs


Recebi este bonito selo do Jardim de Algodão Doce , o qual eu agradeço muito!

Este desafio consiste em :
1) Dizer quem me ofereceu
2) Dizer 3 coisas em que eu seja especialmente boa a fazer
3) Dizer 3 coisas que eu gostava de aprender a fazer
4) Atribuir o selo aos blogs mais fofinhos que eu conhecer

3 coisas em que acho que sou boa:
Decoração
 Styling
Conselhos e ideias

3 coisas que eu gostava de aprender a fazer:
  Decoração de cupcakes
  Primeiros socorros
  Ser mais paciente


Atribuo este selo aos seguintes blogues, com os quais me identifico e acompanho assiduamente :

(Nacionais)





(Internacionais)






* é muito dificil escolher só 3 ou 4 blogs fofinhos! tentei ao máximo :)

*****

I´ve received this cute stamp from Jardim de Algodão Doce , which i appreciate a lot!

This challenge is about :
1) Say who offered me
2) Name 3 things i´m really good at
3) Name 3 things i´d like to learn
4) Give this stamp to the sweetest blogs i know

3 things i´m really good at  :
Decoration
Styling
Advice/Ideas

3 things i´d like to learn :
 Cupcakes decoration
  First aid
  To be more patient


I give this stamp to these blogs, which i identify with, and follow :
(Portuguese)
(International)
* it´s very hard to pick just a few sweetest blogs! i tried my best :)

1 comentário :

  1. Olá :) Eu agradeço o selinho de volta :) mas eu já respondi às perguntas...Não queres passá-lo a outro alguém? Beijinho

    ResponderEliminar