ideias de renda | lace ideas (2)






Mais algumas ideias...

Podemos usar a renda em qualquer acessório: colares, brincos, anéis...
E o laço no colar não é que ficou mesmo perfeito?!

Estas caixinhas são os meus convites de casamento, mas com um refresh de renda! Sem dúvida, um toque muito romântico para convites ou lembranças... de qualquer tipo ou formato.

Também experimentei decorar uma lamparina e uma antiga garrafa Coca-Cola! (este frasco é uma verdadeira relíquia para mim!) Acho que ficaram muito giros!

Adoro estas experiências "faça você mesmo"! ;)

***

Some more ideas...

We can use lace on any accessory, necklaces, rings, earrings...
The bow on the necklace is so perfect, right?!

These little boxes are my wedding invitations, refreshed with some lace!  It´s a romantic detail for any invitation or gift... of any shape.

I also tried to decorate a lamp and  an antique Coca-Cola bottle! (this bottle is a real treasure to me!) I think it turned out really cute!

I love this diy projects! ;)

2 comentários :

  1. Sabes que eu adoro o faça você mesmo. Ai, ai adorei a garrafa. Tens razão é mesmo uma relíquia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre gostei de trabalhos manuais e cada vez gosto mais de pôr as mãos à obra! Esta ideia dá para copos, garrafas, frascos, jarros...e não só com renda, podemos usar cetim, papel ou pintura manual ;)

      Eliminar