Os meus carrosséis | My carousels




(Credits: Ideias de Veludo)

SIM SIM SIM! Já recebi as minhas caixinhas de música para usar nas decorações infantis! São LIIINDAS!
Acho que vou começar a colecionar!! Será que tenho espaço? :)
* podem encontrá-las aqui e obrigada Bunyssa pela dica ;)

***

YES! YES! YES! I have just received my little music boxes for baby decorations! They´re SOOO CUTE! I think I might start collecting them! Do I have enough space to do that?! :)
* you can find them (in Portugal) here and thank you Bunyssa for the tip! ;)

4 comentários :

  1. Que giras!
    De nada! :)A blogosfera é boa por isto mesmo! :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro essas caixas e estou apaixonada pelo teu blog!

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada Lila! Fico contente :)
    Gosto muito de ter as laranjinhas por estes lados ;)

    ResponderEliminar