Cecília & Pedro: wedding day



Cecília e Pedro.

Um casal discreto e apaixonado que decidiu casar com apenas quatro meses de antecedência.

Uma amiga do coração, que eu não podia desiludir. 

Participei em todo o processo desde a criação do convite até aos retoques finais e imprevistos de última hora (que me fizeram chegar atrasada à igreja!). Estive presente até ela sair pela porta, braço dado com o pai em direcção à igreja (e ainda me lembro da emoção que senti nesse preciso momento).

O que eu presenciei neste dia, foi uma noiva tímida e nervosa até começar a cerimónia, que se foi soltando e acabou a desfrutar um dos dias mais felizes da vida dela.
O que eu presenciei neste dia, foi um casal que se ama, rodeado pela família e pelos amigos que os amam!

E foi um dia muito, MUITO feliz!

***

Cecília e Pedro.

A discreet and in love couple who decided to get married only four months before.

One of my best friends, that I couldn´t let down.

I followed the whole process, since the creation of the invitation to the final touches and unexpected last minute details (which made me late to church!). I was there, till she leaved the house, arm in arm with her father towards the church (and I still remember the emotion I felt on that exact moment).

What I witnessed on this day, was a shy and nervous bride till the beginning of the ceremony, but at the end she just enjoyed one of the happiest days of her life. 
What I witnessed on this day, was a couple in love, surrounded by family and friends who love them!

And it was a very, VERY happy day!

Photos | Fotos Espaço Branco
Organização e Styling | Planning and styling Ideias de Veludo 
Design floral e estacionário | Floral design and stationery  Ideias de Veludo 

Sem comentários :

Enviar um comentário